Atendimento

Como é o atendimento?

Os atendimentos realizados em nossas salas estão suspensos, a OUV- SEASDH possui dois inovadores serviços de atendimento – além da possibilidade de correio eletrônico e telefones. Também oferecemos a possibilidade do cidadão acompanhar através de um mini-blog a agenda da Ouvidora.

Via e-mail:

ouvidoria@social.rj.gov.br

Conheça nossos serviços de atendimento:

Centro de Tele-Atendimento da Ouvidoria CTA-SEASDH (2334-5591)

Até o início dessa gestão os serviços de tele-atendimento não eram interligados e não se comunicavam, gerando duplicidade de denúncias e estatísticas não confiáveis. Agora o CTA está em pleno funcionamento, integrado os serviços de atendimento e facilitando aos municípios o acesso aos dados e estatísticas. A integração dos teles será fundamental para a configuração do futuro SISTEMA METROPOLITANO DE ACOMPANHAMENTO DE DENÚNCIAS (SMAD).

Nossos Telefones:

 (21) 2334-5577

(21)  2334-5591

(21)  2334-5587

Em breve,  iremos atender somente pelo telefone (21)  2334-5591


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